21.9 C
Ceará
terça-feira, março 17, 2026

Sargento da PMCE Alexandre Nunes morre aos 44 anos

Sargento da PMCE Alexandre Nunes morre aos 44 anos

Sargento da PMCE Alexandre Nunes morre aos 44 anos — O 2º sargento Alexandre Nunes de Amorim, integrante da Polícia Militar do Ceará, faleceu recentemente, conforme nota divulgada pela corporação.

O militar servia na 5ª Companhia do 5º Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Brejo Santo e ingressou na PMCE em 10 de setembro de 2007.

Trajetória e dedicação

Durante 16 anos de carreira, Alexandre Nunes participou de diversas operações de alto risco e era reconhecido pelo “coração alegre e amigável”, segundo o comandante da unidade, capitão Fábio.

Ele era frequentemente escalado para as missões mais complexas, destacando-se pela “coragem inabalável” descrita pela chefia.

Homenagens da corporação

O Comando-Geral da PMCE colocou todo o aparato institucional à disposição da família e reforçou o luto oficial. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em momento oportuno.

Mortes de agentes de segurança preocupam autoridades. De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 104 policiais foram assassinados no Brasil em 2022, evidenciando os riscos ligados à profissão.

Para mais detalhes e outras ocorrências, acesse nossa editoria de Segurança.


Crédito da imagem: Divulgação / PMCE

Vinicius Balbino
Vinicius Balbinohttps://c4noticias.com.br
Sou jornalista independente, dedicado a produzir informações claras, precisas e relevantes, sempre com olhar crítico e compromisso profissional com a verdade.
Últimas Notícias
Saiba Mais

Destaques de Agora