21.1 C
Ceará
quinta-feira, abril 2, 2026

Brooklyn Beckham diz que Victoria o expôs e tentou barrar seu casamento

Brooklyn Beckham diz que Victoria o expôs e tentou barrar seu casamento

Londres, Reino Unido – Em posts divulgados recentemente, Brooklyn Peltz Beckham, 24, afirmou que os pais, David e Victoria Beckham, não só boicotaram detalhes de seu casamento com a atriz Nicola Peltz, como também o humilharam diante dos convidados, agravando a ruptura familiar.

  • Em resumo: Modelo acusa a mãe de cancelar o vestido da noiva na última hora e de "sequestrar" sua primeira dança.

O que detonou a crise

Segundo Brooklyn, Victoria teria desistido de confeccionar o traje de Nicola dias antes da cerimônia, obrigando a noiva a recorrer a outra estilista às pressas. Ele também relata que, durante a festa, a ex-Spice Girl dançou de forma “inapropriada” com o filho justamente no momento reservado ao par romântico, gerando constrangimento público.

O herdeiro ainda sustenta que foi pressionado a ceder direitos sobre seu nome para proteger a “marca Beckham”. A recusa teria motivado um corte financeiro e de afeto dentro da família, relato que ecoa outros embates famosos por gestão de imagem no showbiz, como já apontou a BBC.

“Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida”, escreveu o primogênito nas redes sociais.

Impacto além das manchetes

Especialistas em branding familiar lembram que o clã Beckham vale cerca de US$ 500 milhões, segundo dados levantados pela revista “Forbes”. Rompimentos públicos podem ameaçar contratos de licenciamento, parcerias de moda e até valores de mercado em redes sociais: apenas o Instagram de Victoria supera 30 milhões de seguidores, enquanto Brooklyn tem 16 milhões.

A disputa também respinga nos irmãos Romeo e Cruz. De acordo com o modelo, ambos teriam sido incentivados a bloqueá-lo nas redes, algo que Cruz nega, alegando ter sido bloqueado por Brooklyn primeiro. Intrigas digitais desse porte podem influenciar fãs e patrocinadores, em um cenário no qual a confiança do público é fator-chave para manter acordos publicitários, alertam analistas de marketing.

O que você acha? Família e negócios devem se misturar? Para mais coberturas de cultura pop, acesse nossa editoria especializada.


Crédito da imagem: Divulgação

Ana Catarina
Ana Catarina
Sou jornalista independente, dedicada à apuração rigorosa e à produção de conteúdos informativos de qualidade. Busco levar notícias relevantes com linguagem clara, responsabilidade e compromisso com a verdade.
Últimas Notícias
Saiba Mais

Destaques de Agora