Alexander Zverev — O tenista alemão, número três do mundo e bicampeão do ATP Masters 1000 de Roma, garantiu sua vaga nos oitavos de final do prestigiado torneio italiano neste domingo. Após uma vitória convincente sobre o belga Alexander Blockx, Zverev se destaca novamente no Foro Italico.
- Em resumo: Zverev derrotou Blockx por 6-1 e 6-4 em apenas uma hora de partida.
Domínio total de Zverev
No segundo confronto em menos de dez dias, Zverev mostrou um desempenho impecável, eliminando Blockx com facilidade. A vitória reafirma sua forma competitiva, especialmente em um torneio onde já conquistou títulos anteriormente. Para mais informações sobre o torneio, confira a página oficial da ATP.
O alemão, que já foi campeão em Roma, continua a busca pelo seu terceiro título na competição.
"Sweet sixteen bound 🙌 Alex Zverev puts on a ruthless display as for the second time in nine days he gets the better of Blockx, this time 6-1 6-4."
Prizmic segue surpreendendo
Outro destaque do torneio é o jovem croata Dino Prizmic, que aos 20 anos continua a impressionar. Após uma vitória marcante sobre Novak Djokovic, ele avançou ao eliminar o francês Ugo Humbert (33.º no ranking da ATP) com um convincente 6-1 e 7-5.
Prizmic tem se mostrado uma revelação no circuito, e sua performance em Roma pode ser um indicativo de um futuro brilhante no tênis.
O que você acha? Você acredita que Prizmic pode continuar surpreendendo? Para acompanhar mais, acesse nossa editoria de esportes.
Crédito da imagem: Divulgação
```