Cuiabá — O clube anunciou recentemente um pacote de reforços pensando na reta decisiva da Série B, com contratações que estendem o projeto além da temporada atual.
- Em resumo: Wesley Dias, Pedro Henrique e Jean Dias assinaram vínculo com validade até dezembro de 2027, ampliando opções para o técnico Eduardo Barros.
Perfis distintos para reforçar marcação e ataque
O volante Wesley Dias chega do Água Santa para reforçar a proteção à defesa, atendendo a uma necessidade identificada pela comissão técnica.
No setor ofensivo, Pedro Henrique (ex-Vitória) e Jean Dias (ex-Atlético-GO) trazem combinações de experiência, mobilidade e velocidade que aumentam a concorrência por vagas no time.
Para contexto sobre mercado do futebol brasileiro e movimentações similares, consulte a cobertura do Brasileirão no ge.globo.com.
As três contratações representam mais um passo do planejamento elaborado pelo departamento de futebol para a reta decisiva da Série B.
Planejamento de médio prazo e integração imediata
A assinatura dos contratos até dezembro de 2027 demonstra que a diretoria pensa além da campanha atual, buscando equilíbrio e profundidade no elenco.
As negociações foram conduzidas em sintonia entre a diretoria e a comissão técnica, com Eduardo Barros participando diretamente da definição dos nomes. Os três jogadores iniciam agora o período de integração e devem ser regularizados nos próximos dias.
O que você acha? Essas contratações são suficientes para o Cuiabá brigar pelo acesso na Série B? Para acompanhar mais, acesse nossa editoria de esportes.
Crédito da imagem: Divulgação