Sessão da Tarde — Nesta terça-feira, 5 de maio, a clássica faixa de filmes da Globo será exibida às 15h45 (horário de Brasília), imediatamente depois de Terra Nostra, e qualquer descuido no relógio pode significar perder a primeira cena.
- Em resumo: exibição de “A Caminho de Casa” foi fixada para 15h45.
Por que a Globo mexeu na grade hoje?
A emissora ajusta a programação diariamente para acomodar novelas, jornalismo e eventos especiais. Mudanças assim são frequentes e costumam ser confirmadas poucas horas antes da transmissão, segundo levantamentos da ESPN Brasil sobre variações de grade.
Neste 5 de maio, o intervalo entre o Vale a Pena Ver de Novo e a exibição do filme foi encurtado, deixando a tarde mais compacta e obrigando o público a se organizar para não perder o início da sessão.
Como a programação é fornecida pela TV Globo, está sujeita a mudanças sem aviso prévio.
O que esperar de “A Caminho de Casa”
O longa acompanha Bella, uma cadelinha separada do dono e disposta a cruzar mais de 600 quilômetros até reencontrá-lo. A jornada emociona quem ela encontra pelo caminho e reforça a temática de lealdade animal que costuma atrair famílias inteiras.
Lançado com boa recepção por amantes de pets, o filme se encaixa na tradição da faixa de apresentar histórias leves e inspiradoras — estratégia que mantém a audiência engajada mesmo em tardes de semana.
O que você acha? A mudança de horário vai impactar sua rotina ou você vai ajustar o relógio para ver o filme? Para acompanhar mais conteúdos, acesse nossa editoria.
Crédito da imagem: Divulgação