Record – Nesta quarta-feira, 22 de abril de 2026, a emissora libera uma programação contínua de quase 24 h que começa antes do amanhecer, às 05h00, e intercala jornais, novelas de época e séries de ação até a madrugada.
- Em resumo: grade começa às 5h e segue ininterrupta até 02h, com três edições do Jornal da Record 24h.
Do amanhecer à madrugada: confira horário por horário
O dia abre com a Programação Local, seguida, cinco minutos depois, pela primeira edição do Jornal da Record 24h. Entre 8h30 e 11h, a revista matinal Fala Brasil e o Hoje em Dia assumem o comando. À tarde, a clássica novela A Escrava Isaura (15h30) antecede o popular Cidade Alerta, que domina a faixa entre 16h30 e 19h55.
O horário nobre fica com o Jornal da Record às 19h55 e, em seguida, a sucessão de tramas bíblicas e contemporâneas — Coração de Mãe, Reis e Chamas do Destino. Para quem prefere séries internacionais, a pedida é Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo às 23h30, sucesso de audiência segundo levantamento da Kantar IBOPE Media.
Vale lembrar que a programação é fornecida pela assessoria de imprensa da Record e pode sofrer modificações sem aviso prévio.
Por que a grade de hoje chama atenção
Com três entradas do Jornal da Record 24h, a rede reforça o foco em informação contínua, tendência que ganhou força após grandes eventos mundiais. Dados da Kantar indicam que, quando integra jornalismo em múltiplos horários, a emissora costuma brigar pela vice-liderança nacional.
Já as novelas bíblicas, marca registrada da casa, mantêm média de até 7 pontos no Painel Nacional de Televisão, performance que sustenta investimentos em dramaturgia própria e garante um público fiel em plena “guerra” do streaming.
O que você acha? A mistura de jornalismo e novelas prende você na tela ou falta diversidade? Para mais conteúdos de TV e cultura pop, acesse nossa editoria especializada.
Crédito da imagem: Divulgação