- Expulso após passar mal, jovem leva socos e perde 3 dentes
- Taxista leva choque fatal ao tentar socorrer vítima em Guaiúba
- São João de Maracanaú mira turistas argentinos com megafesta
- Só 3 no Sertão Central: Marcílio Coelho entra no Top 40 prefeitos CE
- Petróleo no quintal? Agricultor cearense implora apenas por água
Casal encontrado morto em Hilux na zona rural do MA
Casal encontrado morto em Hilux na zona rural do MA – Na última sexta-feira (9), moradores de uma estrada vicinal entre os povoados Paciência e Santa Maria, em Sítio Novo, Maranhão, localizaram uma caminhonete Toyota Hilux abandonada com dois corpos no banco traseiro.
As vítimas foram identificadas como César Arruda e Zuleide Damasceno. Eles estavam em avançado estado de decomposição e apresentavam vários ferimentos à bala, indicando execução dentro do veículo.
Como o crime foi descoberto
O desaparecimento de César havia sido registrado pela esposa dele na quarta-feira (7), depois que o homem saiu para um serviço e não retornou. Quase 48 horas depois, populares encontraram a Hilux em um trecho de difícil acesso e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para a perícia criminal.
Segundo a Polícia Civil, os disparos partiram da porta traseira esquerda, reforçando a hipótese de que o crime ocorreu no interior da picape.
Investigação e contexto de violência
A Delegacia Regional de Barra do Corda apura motivação, dinâmica e autoria. Até o momento, ninguém foi preso. Rumores de relacionamento afetivo entre as vítimas não são confirmados oficialmente.
Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) revelam que o Maranhão registrou 1.029 mortes violentas intencionais em 2022, o equivalente a 14,6 casos por 100 mil habitantes, indicador que mantém o estado entre os 15 mais letais do país.
A polícia solicita que informações anônimas sobre o caso sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181, serviço que funciona 24 horas e preserva o sigilo do denunciante.
Para mais detalhes e outras ocorrências, acesse nossa editoria de Polícia.
Crédito da imagem: Divulgação
