- Tarso Mano lança candidatura e embaralha pacto pró-Ciro
- Um mês sem pistas de Vitória: vídeo revela últimos minutos
- Em recuperação, Sargento Reginauro troca União por PSDB e mira 2026
- Cid Gomes atrai Leonardo Pinheiro: saída relâmpago do PT ao PSB
- Ambulância pública vira sucata em minutos após incêndio no CE
Policial e quatro suspeitos morrem em Tianguá (Ceará)
Policial e quatro suspeitos morrem em Tianguá (Ceará) – Na última quarta-feira (29 de outubro), uma operação da Polícia Militar no interior do Ceará terminou com a morte de um cabo do BPRaio e quatro homens apontados como suspeitos.
O confronto começou após as equipes abordarem um veículo considerado suspeito, conforme informações da corporação.
Como ocorreu a ação
A vítima foi identificada como cabo PM Mateus de Sá Correia, de 41 anos, com dez anos de serviço no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
De acordo com a PMCE, o grupo reagiu à aproximação dos policiais, iniciando troca de tiros. Três suspeitos e o policial foram feridos e socorridos para um hospital local, mas não resistiram.
Um quarto homem fugiu para uma área de mata, foi localizado posteriormente e, ao entrar em confronto novamente, também acabou morto.
Investigação e contexto
Durante a ação, os agentes apreenderam cinco armas de fogo. Nenhum dos suspeitos teve identidade divulgada, e um deles utilizava tornozeleira eletrônica.

Dados do Atlas da Violência 2023 apontam aumento de confrontos entre policiais e suspeitos no Ceará nos últimos anos, intensificando o debate sobre segurança pública.
Para mais detalhes e outras ocorrências, acesse nossa editoria de Segurança.
Crédito da imagem: Divulgação / PMCE
