Casal executado no Curió é morto a tiros em frente de casa

Casal executado no Curió é morto a tiros em frente de casa

Casal executado no Curió é morto a tiros em frente de casa – Um homem e uma mulher foram assassinados na manhã da última sexta-feira (28) na Rua José Bonfim, no bairro Curió, em Fortaleza.

De acordo com moradores, dois suspeitos chamaram à porta da residência. Quando o casal saiu para atender, foi rendido, arrastado até a calçada e executado com vários disparos.

Dinâmica do crime

As vítimas viviam no endereço havia pouco mais de um ano e mantinham pouca convivência com os vizinhos.

Uma criança sob tutela do casal teria presenciado parte da ação criminosa, agregando ainda mais gravidade ao caso.

Investigação e contexto

Os corpos foram recolhidos e encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) como não identificados. A investigação está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer autoria e motivação.

Fortaleza registrou taxa de 44,3 homicídios por 100 mil habitantes em 2022, segundo o Atlas da Violência, indicador que evidencia o desafio enfrentado pelas forças de segurança.

Para mais detalhes e outras ocorrências, acesse nossa editoria de Polícia.


Crédito da imagem: Reprodução

Vinicius Balbino

Vinicius Balbino faz parte da equipe do C4 Notícias, atuando na produção de conteúdos sobre esportes, atualidades, tecnologia, entretenimento e acontecimentos de grande repercussão. Com experiência em jornalismo digital e cobertura de notícias online, desenvolve matérias com linguagem clara, moderna e acessível para diferentes públicos. Seu trabalho acompanha diariamente os temas mais relevantes do Brasil e do mundo, levando informação rápida, confiável e atualizada aos leitores do portal.